segunda-feira, 8 de junho de 2009

Se Você quiser...


Quando existe uma sombra, você segue atrás do sol.Quando existe o amor, então você procura pela pessoa.E para aspromessas, existe o céu.E para os céus existem aqueles que podem voar.Se você realmente quiser, você pode me ouvir dizer.Apenas se você quiser, você encontrará um caminho.Se você realmente quiser, você pode aproveitar o diaApenas se você quiser, você voará para longe.Quando existe uma viagem,você segue uma estrela.Quando existe um oceano, vocêveleja de muito longe.E para o coração partido, existe océu.E para o amanhã, existem aqueles que podem voar.Ah!Eu vou querer voar como um pássaro. Se você realmente quiser, você pode aproveitar o dia,Apenas se você quiser, você voará para longe comigo.Para o mais alto que sua imaginação possa ir,se você quiser encontrará comigo..em uma caminho iluminado,com flores e um banquete para festejarmos a alegria da companhia do outro,para suprirmos nossa saudade em carinhos....se você quiser corra para os meus braços...estarei te esperando!
Jéssyca Otani-08/06/2009

2 comentários:

  1. Oieee Jé!

    Mais um texto maravilhoso que você escreveu... Quando existe a inspiração, quando existe a abertura do coração e dos verdadeiros sentimentos, palavras como as desse texto aparecem como luz na vida de quem lê esta bela mensagem!
    Para tudo o que quisermos, Deus nos mostrará o caminho, guiando nossa vida para voarmos o mais alto possível, partindo de nosso interior para o encontro com o aprendizado diário.
    Para todos os problemas, existe uma solução, basta querermos achá-la em nós mesmos. A solução pode demorar, mas se tivermos fé, a vida e tudo ao nosso redor, sorrirão para cada um de nós.

    Beijos,

    Binho.

    ResponderExcluir
  2. virei fã....sempre estarei por aqui rs

    ;*

    ResponderExcluir