quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meu Pai é meu Super Herói....



Paizinho...Paizão..Meu Super Herói,Hoje venho homenageá-lo com muito orgulho e amor.

Papai quando mais preciso é em seus carinhos que encontro consolo,em seu abraço que me sinto segura e em seu cólo que me fortaleço!Pai o Senhor é minha vida,meu amor,meu tudo!Deus não poderia ter escolhido alguém melhor para ser meu pai,porque eu me espelho no Senhor no seu caráter,sua moral,sua conduta,seus atos...Pai o Senhor além de meu pai é meu melhor amigo,a pessoa que conto tudo,meus sonhos,desejos,segredos,emoções,será que merecia tanto ser presenteada com um pai como o Senhor?
Pai eu sou sangue do seu sangue,carne da sua carne,sou um pedaçinho do Senhor!Pai..O senhor que sempre é otimista,presente,amoroso,conselheiro,amigo fiél,confidente,único,verdadeiro!Pai expressar suas qualidades não haveria espaço tão grande que pudesse definir tudo q sinto,tudo q és e tudo que serás eternamente em minha vida,o espaço seria pouco,mas tentarei...Pai através de ti,da forma que me educou,me ensinou a caminhar,a saber o certo do errado ,o verdadeiro do duvidoso dedico-lhes meu eterno,sereno,terno,especial,verdadeiro amor.Meu anjo,minha vida,meu tudo...O que seria de mim,sem tê-lo comigo,sem ter todos os dias seus carinhos,ver seu belo e cativante sorriso!Pai é com grande amor que hoje faço essa singela e pequena homenagem a ti...que é ,que foi e que sempre será MEU SUPER HERÓI!!!!!!!!!!!!!Te amo Papai!!!!!!!!!Para sempre!!!!!!Te defendo contra tudo e contra todos!!!Sempre terá meu amor meu amado Papai!!!!!!!!!!!Papai o senhor é meu maior tesouro na terra!

Jéssyca Otani -10/06/2009

2 comentários:

  1. Querida Jé,

    Muito linda a homenagem que fez ao seu pai. Confesso que desde a primeira vez que li esse texto, me emociono profundamente.
    Me emociono por lembrar que meu pai sempre está ao meu lado, me ajudando, me proporcionando grandes bençãos. Me emociono por me envolver com esta bela demonstração de amor incondicional. Me emociono por observar o quanto você abriu seu coração para dizer tudo o que sente pelo seu pai, por ver essa gratidão especial que tem por ele e também por saber o quanto você é sincera em sua forma de ser, o quanto transmite alegria, amor e luz a sua família e aos seus amigos!
    Fico feliz por você ter adquirido uma grande experiência de vida, por ter absorvido os ensinamentos de seu pai (e de sua mãe) e se tornado esta pessoa maravilhosa, bondosa, amiga, entre tantas outras qualidades. E fico mais feliz ainda, por te conhecer e ser seu amigo!

    Um grande beijo,

    Binho

    ResponderExcluir