quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ao meu Amigo Paulo Sérgio....Meu querido Linho!!

Ao meu amigo Paulo Sérgio uma singela homenagem em meu blog...à vc meu amigo q é o amigo q tenho presente,q chora comigo,q enxuga minhas lágrimas ,que me aconselha,que me tem como filha...que me direciona aos caminhos certo ,que me levanta qdo estou prestes a caire desanimar,meu sincero carinho e gratidão por cada segundo q dedicou a minha felicidade!!Linho do mais profundo q o oceano possa ser,encontrei esta jóia rara que é vc.Qdo mais precisei em seus conselhos..me fortifiquei,infinitamente á vc meu amigo e pai te amo!!!!!!!!!!incondicionalmente!!!Vc faz parte da minha vida!!!
Á você Paulo sérgio que tem feito parte de minha vida,uma singela homenagem..À Você que enxuga minhas lágrimas e me direciona ao caminho certo..à Você que me levanta quando estou triste,que me conforta com seus sinceros conselhos,á você que é meu amigo,meu pai nos puxões de orelhas,quando estou prestes a desfalecer sinto o cólo...e nele encontro o abrigo em um amigo e pai.`Á você que me socorre quando me encontro em desespero..à Você que todos os dias demostra sue carinho por minha pessoa..À você por ser um amigo,um pastor,um pai,um exemplo de marido para sua esposa e sua igreja,meus sinceros votos de...em tudo que precisar,poderás contar comigo,jamais irei te abandonar e nem ser indigna de sua amizade,quando erro é por ser falha,mas nada apaga o amor e aliança que em nossa amizade Deus abençõou!!Linho amo vc meu amigo,amo incondicionalmente e grata por tudo,pelos grandes e pequenos gestos!!


Ele tambem é poeta e abaixo esta sua recente poesia...linho este gesto é singelo,porém sincero!Amo vc amigo!

Em meu gélido coração descobri o fervor do teu amor...
Amor verdadeiro e inocente, singelo e irreverente, cativante e dominante...
Amor que fez renascer a alegria do meu ser...
Amor que outrora parecia utópico, ilógico, irreal,
Tornou-se dentro de mim lindo, puro e incondicional...

Amor intrínseco que ensinou que a vida não deve ser desperdiçada, mas aproveitada, desejando-a de uma tal maneira que esta nunca venha a ser esquecida, nem mesmo abandonada...
Teu amor me elevou mais alto que os céus...
Me fez ir ao mais fundo dos oceanos...

Alcançou e abraçou as extremidades do mundo...
Ocultou-me a razão e o entendimento...

Alcançou e abraçou as extremidades do mundo...
Ocultou-me a razão e o entendimento...

Amor mais forte que a morte...
Amor reluzente como o brilho do sol sobre a prata polida...
Amor posto como fundamento de uma torre eterna fidelidade...
Amor raro como diamante...

Ao iniciar desse tempo dizia eu, te amo...
Ao findar desse tempo te direi, para sempre te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário