quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ao homem que amo!!!


Ao meu grande e único amor...à vc q torna minha vida doce,alegre e sincera!Quem me proporciona momentos inesqueciveis,á vc que me oferece seu ombro qdo estou triste,que enxuga minhas lágrimas qdo dos meus olhos descem as lágrimas...Amor á vc que mudou minha vida e me deu sentido de viver...de sonhar..á vc que me conquistou com seu jeito sereno e terno de ser..Esse lado romântico e sensivel que eu desconhecia..À Esse amor que resplandece de luz o meu viver..À vocÊ que é enviado de Deus para me fazer feliz!Godinho) Meu Amor á vc q torna a minha vida iluminada,á vc q me faz sorrir de forma expontânea,que me compreende,me respeita,com simples gesto me cativa,me faz admirá-lo!À você que é meu namorado,meu ‘’amigo’’,confidente,porto seguro dedico-lhes com amor e carinho uma singela homenagem..Na qual és digno de cada palavra,posso olhar para o céu e ver o brilho das estrelas,posso lembrar que a lua te agrada,posso sentir teu perfume no ar,posso sentir a ternura de seus carinhos,posso segurar em suas mãos pq eu sei q seguirás comigo,posso trilhar um caminho e sei q nos espinhos em seus braços me confortarás!Posso sorrir de repente qdo seu jeito extrovertido me vem a mente,posso querer estar mais e mais com vc,pois sei q juntos somos a força,posso admirá-lo,pq seus atos são admiráveis,posso sentir a mão de Deus nos abençoando,pq o nosso amor é sincero!Posso apenas pedir continue do jeitinho fofo q és,pq vc torna os meus dias,dias alegres e especiais!Obrigada por tudo,por estar comigo escrevendo a nossa história!te amo com todo meu coração e inteiramente de todo o meu ser..À vc meu amor q é ´parte de mim,preciso de vc...quero vc para fazer parte da minha vida desde ontem até os ultimos dias de minha vida,escolhi vc!Vc é único!te amo e sempre o amarei meu amor!!!!!!sempre sua namorada Jéssyca.
Jéssyca Otani

Nenhum comentário:

Postar um comentário