domingo, 19 de abril de 2009

Infinito....a inquietude de nossas vidas!!!


Paralelo e infinito são a essÊncia de um novo amanhecer,nos seus projetos,nos seus sonhos e em tudo que almejas,mas o fato essencial é ...acredite em si próprio e descubra novos horizontes e no quanto és capaz de conquistar tudo que almejar !!
Está nos atos....pelos quais muitas vezes julgamos e não valorizamos o que se realmente é de valor....as maravilhas da imensidão...do universo!!!!!!Lute pelo que mereça a sua dedicação e o seu esforço !Não acredite em versões enquanto não conhecer os fatos!Mas tenha a única certeza..Desde que você reconheça quão alto pode chegar,lembrarás de toda luta que passou,mas sentirás o sentimento de vitória e dizer cai,apanhei,magoei e machuquei,mas hoje estou aqui..para q conheçam e saboreiem em minha mesa...a minha tão esperada VITÓRIA!!!!!!!!
Jéssyca Otani

Razão do sorrir..

Sorrir é a razão de tornar meu dia,um dia alegre!é deixar com que meu riso..transpareça a sincera felicidade!!Sorri rejuvenesce e tarda a velhice!!Sorria em meio a dificuldade,mesmo que por dentro seu coração esteja em prantos,sorria ...porque somos fortes quando não demonstramos nossas fraquezas!!São elas senti-se só e pequeno,mas admitir quando erra..não é fraqueza..é caráter e isso não tem preço!!!

Jéssyca Otani

Humildade...


Quão alto eu chegar,mais humilde serei!A grandeza não está no que vc tem,mas sim em quem vc se torna!!
Jéssyca Otani

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Somos Livres!!!!



Somos livres para explorar novos horizontes,somos humanos e erramos,porém somos passivos de erros!Porque querer ser o q não se é para impressionar as pessoas?entrando no mundinho vazio q muitas vivem?Assuma seu eu e busque pelo mesmo!!!!!O segredo não é correr atrás das borboletas,mas sim cuidar do seu jardim para que elas venham até você e pousem sobre ele!!

Jéssyca Otani

Binhu!Um amigo mais q especial!!!!!!!


Fábio Cassiano disse...
Querida Jé!Muito obrigado por sempre visitar o blog e pelo carinhoso comentário que me escreveu!! Fiquei feliz e emocionado com suas palavras!!Nossa! Quantos elogios rsrsrs Sinto no meu coração a sinceridade de suas palavras e sua amizade que ilumina meu caminho. Também te admiro muito e aprendo tantas coisas com você! Você é uma amiga especial, mais do que VIP rsrs Ueba! =)Também te adoro muito Jé!! Muito obrigado, pode deixar que sempre contarei com você e você sabe que pode contar comigo para tudo o que precisar!! Desejo que seja feliz e que Deus te abençoe! Adoro ter sua companhia, pois você me anima, alegra e me faz sorrir! Estarei do seu lado para te ajudar no que desejar, sua amizade é uma benção!Beijos do seu fã,Fábio.
8 de Abril de 2009 12:48
Binhu esse carinho q vc me demonstra todos os dias não somente através de palavras,mas dos seus atos em si..me cativam e me faz feliz!Meu amigo que amo d+++..saiba q sempre vc será especial em minha vida e q vc é meu espelho,a pessoa q eu sempre aprendo cada segundo q estou contigo,obrigada por existir e sucesso!!!!vc merece!te amo!!!!!!! jé

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A certeza!!!!

É ou não é,n existe talvez!temos q ter a certeza de nossas respostas!!!!! E buscar pelas mesmas!!!"Todos nós nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim!!!"Somos julgados pelos nossos atos!!!Porém nem todo julgamento é o certo,só a Deus cabe esse poder!Em cada caminhada, desejo q você possa encontrar a mais prodigiosa conquista a sua felicidade!Ter a capacidade de ver,de falar,de sentir,de tocar..são privilégios doados por Deus q mtos o mesmo foi tirado ou tiram de si próprio!!Tá triste ainda pq??*Não há mto oq dizer...Sou falha como qualquer ser humano,porém tenho qualidades que muitos não tem!seja sempre vc mesma,mas lembre-se sempre com humildade nos atos!
Jéssyca Otani

domingo, 5 de abril de 2009

A Mulher.....


Deus criou a mulher de forma especial,seus ombros suficientemente fortes para suportar o peso do mundo e suficientemente suaves para confortá-lo!!! **Essa sou eu Jéssyca e eu tenho algo as lhe dizer,posso encontrar os obstáculos,mas são eles q me emotivam a prosseguir,jamais aceitando a derrota,se a vitória está perto de vir!Alegrar a minha alma e resplandecer minha vida como um nascer do sol!Posso passar por dificuldades,mas tenho minhas alegrias ...assim como esta mensagem vivo meu dia a dia !Nada me abala pois tenho Deus comigo,posso errar,mas sei que sou perdoada!
Jéssyca Otani

sábado, 4 de abril de 2009

Ame Muito!!!!!

Ame sempre..profundamente e apaixonadamente!Não tenhas medo de amar,de sentir a intensidade desse sentimento..oq será..só Deus sabe,mas vc pode permitir-se ser feliz!!Não tenhas medo de demonstrar seus sentimentos á pessoa amada,mesmo q o amanhã ela possa não estar contigo.Não dê querendo algo em troca!Doe-se,dê o máximo de si...Não permita q suas dúvidas te impeçam de sentir,de expressar esse intenso sentimento!Não devemos amar pensando no q será,mas viver cada dia,cada segundo,cada momento compartilhado como se fosse o ultimo..para q vc valorize tudo e se um dia não ser mais essa pessoa ,vc possa guardar tdo q viveu com a mesma em sua memória,como doces lembranças..Não fazer como a maioria q não dá certo o relacionamento,começa a defamar o companheiro.. pq sobre o amanhã n temos esse poder,mas podemos fazer do hoje um tudo em nossa vida,depende de nós!!De cada ato,cada gesto,cada demonstração de afeto!O amor..não podemos defini-lo ,mas apenas senti-lo!Ame sem medo!!!!!!
Jéssyca Otani

Nova Geração




Somos filhos de uma nova geração..mas qual seria ela,se não houvessem os limites!
porque querer uma geração sem escrúpulos,onde há escravidão de seus próprios corpos,onde o errado se torna o certo...Para q lutarmos por uma nova geração totalmente liberal,se através da mesma nossas privacidades serão invadidas,exploradas e mtas vezes expostas á todos,como um palco de teatro,no qual o principal personagem seremos nós...para sermos zuados e humilhados!
Não quero uma geração antiga e mto menos as dos dias de hoje,embora exista seus prós,mas a spessoas não sabem respeitar o limite dos outros e por isso quanto mais liberal a mesma for,pior será nosso futuro...Por que daqui uns dias será vc o motivo de chacota,de zombação..Vc tem essa certeza,de querer uma geração sem escrúpulos,sem limites?
Eu não,sei oq quero p*mim e meus valores de conduta e moral nos quais meus pais me ensinaram já sao suficientemente fortes para mim saber...q minha vida é preciosa demais para ser influenciada pelas conversas do tudo pode!Tudo pode oq?deixar de viver,para viver a minha vida,como os outros querem q eu a viva..sinceramente para mim não!SEi mto bem valorizar todos os valores q um dia aprendi e lutarei pelos mesmos até os meus ultimos dias sobre essa terra!!
Jéssyca Otani

Só o certo?




como fazer só o certo ,se somos errados em mtas coisas como julgar,se n cabe a nós esse direito!mas ter a certeza de só fazer o certo..nos deixa confusos!Se há egoistas,egocêntricos,pessoas frias,evazivas,sombrias sem ao menos olhar p/necessidades de um amigo,q pensam no próprio umbigo!como querer mudar o mundo...se n conseguimos mudar nós mesmos!Pq querer parar o tempo...se n sabemos aproveitá-lo!pq tdo tem q ser incerto....sem termos o direito de saber o certo!pq tdo é complicado?pq fugimos da realidade por mais cruel q ela seja..pq n enfrentamos os fatos e encaramos nosso medo...pq a incerteza nos assombra e torna-se parte de nossos receios..a quietude n jás mais!Mas a angustia nos acompanha em cada caminhar...saber onde está nossa força ,de onde ela vem...como consegui-la...se torna cada vez mais um enigma...e sempre teremos obstáculos para vencer o próprio eu!
Jéssyca Otani