sábado, 16 de maio de 2009

A mudança em nossas vidas...


Somos felizes e não sabemos
é preciso perder oq se ama e o que se tem valor..
P/descobrir o quanto aquilo era especial...(
As verdades nos dá a certeza...
Do que esperamos e no que acreditamos..
Fazemos jus á nossos atos..
Porém cada um deles,terá sua consequência...
SEja ela boa ou ruim..
Se vc usa com falsidade,prepare-se sua máscara está prestes a cair...
Mas se és sincero..fique tranquilo a verdade é sua aliada...
Viver só pensando q só vc pode ser alguém se engana,pq jamais estamos sózinhos,,,,
Temos Deus,nossa familia e precisamos dos amigos...
Não busque nas pessoas á resposta tanto almejada,mas aprenda com elas..
Não sou perfeita,mas sei meu valor ,sei d eminha conduta e moral!Sou digna do q sou!
Jéssyca Otani

4 comentários:

  1. Oieee Jé!

    Você está linda de novo visual, uma mulher maravilhosa!!

    As mudanças que procuramos fazer em nossa vida são várias. Algumas envolvem a parte de bem-estar, de experimentar para saber como é, de auto-estima, de promover sensações indescritíveis. Há também, aquelas mudanças que dão um trabalho imenso, pois não é tão fácil assumir os erros, atitudes e formas de pensar e agir negativos. Por vezes, o que queremos mudar são hábitos emocionais que praticamos por muitos anos, o que não é possível mudar de um dia para o outro. Mas é possível, com empenho e sabedoria, com a busca da luz.
    Devemos procurar nos tornar cada vez mais pessoas melhores. Melhores no sentido de estar mais próximos de Deus e do amor. Mas sempre respeitando nossa essência, nossa identidade, nossas peculiaridades e diferenças.

    Se a mudança for necessária e boa tanto para nós como para outras pessoas, ela vale a pena. O principal é a cada aprendizado na vida, evoluir na mente, no espírito e no coração.

    Beijos,

    Binho.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta eu chegar aqui e dizer que estas linda com o novo visual...não adianta eu deixar um depo para ti dizendo que vc é maravilhosa. Nao adianta mandar uma carta e escrever o quanto és especial para mim e o quanto vc me cativa com sua alegria, atenção e ternura... Tudo isso pode ser mentira de minha parte so para ti ver feliz! o que adianta mesmo é eu dizer que és linda, és maravilhosa, és cativante em alegria e ternura, és meiga e carismatica simplesmente para reafirmar dentro de ti o que todos pensam sobre ti é a mais pura verdade, e que você é "essa coca cola toda"! o importante é voce esta feliz com vc mesma e nada mais. pois sua felicidade é a minha felicidade. beijos jé!!! ti dolu.

    ResponderExcluir
  3. ai tom q lindo,obrigada
    amei seu comentário,amigos como vc sao presente em nossa vida...adoro vc..mto obrigada pelo carinho e a reciproca é verdadeira.bjos jéh

    ResponderExcluir