domingo, 10 de maio de 2009

Ser Amigo...


Na vida existem tantos valores,mas o maior deles é viver!!!falo muito !!!!Meus defeitos são vários,mas reconheço quando erro!!!Sei também que nós seres humanos somos passivos de erros!!!Afinal quem que não erra?Da minha vida tiro as conclusões..dos momentos bons + alegria e dos momentos ruins acrescento e ganho a sabedoria para não errar mais..A vida são experiências para serem apreciadas e sobrevividas cada qual pela sua maneira.O primordial , a solicitude e plenitude do viver é estar com Deus,o maior objetivo é agradecer a Deus por tudo e com os momentos dificeis adiquirir conhecimento para não se errar mais!Mas o perdão é divino e sem ele não somos livres.Para mim a maior virtude de um ser humano é adimitir que errou e ter a humildade em seus atos e claro um sincero e grandioso coração!!!Todos nós passamos por momentos angustiantes,por isso nessas horas queremos um caloroso abraço e sábias palavras que nos confortem ou que nos puxe a orelha tambem afinal verdadeiro sentimento é aquele sincero..e poucas são as pessoas que podemos contar!Durante toda minha vida, Muitas pessoas passaram por mim, dias após dias.Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas especiais, E as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito Uma única palavra de conforto quando eu precisei ,às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,E me ouvido falar de minhas angústias, Medos, vitórias, derrotas...Às vezes por terem confiado em mim, E me contado também seus problemas, Angústias, vitórias, derrotas..Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.♥ ♥ ♥
Jéssyca Otani

2 comentários:

  1. Oieee Jé! Minha querida amiga... =)

    O principal é viver. Se acertamos, se tivemos a alegria, tivemos a positividade do momento, podemos viver através de sorrisos, de alto astral, de humor, de energia contagiante... Se erramos, se fomos injustos, se nos enganamos, se nos desviamos do caminho de Deus, podemos viver através de esperança, de perdão, de rever os conceitos, de transformação dentro de nós, de profundo aprendizado. Ainda bem que na vida, encontramos ou é possível criar oportunidades para corrigir o erro nas próximas situações que vivenciarmos pela frente, basta nos permitirmos assumir nossas atitudes, sendo boas ou ruins.
    Em qualquer ocasião na vida, Deus estará do nosso lado, por isso é especial o ato de agradecer a Deus, acreditar em Seu poder, lembrar da força do perdão que Ele ensina, sentir sabedoria ao aprender com cada momento é algo que nos mostrará como se pode ser humilde e honesto com o nosso próximo.

    Nas dificuldades, é possível contar com nossos queridos amigos, que darão o apoio e o carinho para levantar nosso astral, para nos dar um rumo e uma luz no fim do túnel! São amigos sinceros, que estão dispostos a mostrar quando estamos errados, fazendo de tudo para percebermos que erramos. Que lindas palavras que escreveu! Para mim, você é uma dessas pessoas especiais, inesquecíveis, cuja amizade ilumina os meus dias, transmite palavras que me confortam, sempre de forma atenciosa! Você é uma amiga que ouve, confia e ama! Pode contar comigo sempre que precisar. Estarei do seu lado a todo momento, tanto de alegrias como de dificuldades.

    Um beijo carinhoso e sincero!

    Binho.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jé!

    Mais um ano de vida você está ganhando com seu aniversário. Isso significa mais experiência conquistada ao longo de sua vida e a que ainda conquistará daqui para frente. É toda uma vivência de aprendizados, onde independente do que aconteça, Deus deseja que veja sempre que possível o lado positivo de tudo.
    Nada melhor do que celebrar a benção de sua vida! Com cada etapa vencida, com cada obstáculo ultrapassado, com cada momento de mágoa e desânimo superado, é um alívio refletir sobre o quanto toda essa jornada, seguindo em frente, caindo e por mais dura que tenha sido cada queda, te trouxe até aqui, até este ano, até esta maravilhosa data de seu aniversário.
    Nenhum dia foi em vão. Os erros existem, às vezes pode-se desviar do caminho que estava previsto. Mas o mais importante e o que você precisa lembrar é de quanto você é uma mulher fascinante, que tem uma força do tamanho de seu iluminado coração, que tem uma forma cativante de ser, que é uma pessoa de bondade grandiosa - um anjo cuja voz transmite o maior amor do mundo. Que todo esse amor transmitido venha em dobro para você.
    É um imenso prazer ser seu amigo, tenho orgulho de você, tenho admiração por você, tenho um grande carinho por você - minha querida amiga, especial e mais do que VIP!
    Sinceros parabéns pelo seu aniversário.

    Grande beijo em seu coração!
    Jé, te adoro!

    Binho

    ResponderExcluir