domingo, 19 de abril de 2009

Infinito....a inquietude de nossas vidas!!!


Paralelo e infinito são a essÊncia de um novo amanhecer,nos seus projetos,nos seus sonhos e em tudo que almejas,mas o fato essencial é ...acredite em si próprio e descubra novos horizontes e no quanto és capaz de conquistar tudo que almejar !!
Está nos atos....pelos quais muitas vezes julgamos e não valorizamos o que se realmente é de valor....as maravilhas da imensidão...do universo!!!!!!Lute pelo que mereça a sua dedicação e o seu esforço !Não acredite em versões enquanto não conhecer os fatos!Mas tenha a única certeza..Desde que você reconheça quão alto pode chegar,lembrarás de toda luta que passou,mas sentirás o sentimento de vitória e dizer cai,apanhei,magoei e machuquei,mas hoje estou aqui..para q conheçam e saboreiem em minha mesa...a minha tão esperada VITÓRIA!!!!!!!!
Jéssyca Otani

4 comentários:

  1. Jé, linda poetiza e escritora!! =)

    A cada texto no seu blog, eu me impressiono ainda mais. Sempre falo que vc escreve bem, mas falo como poeta também, as palavras que vc usa são maravilhosas e vc consegue passar isso de um jeito incrível e que nos ensina muitas lições! Neste texto, do infinito, vc nos conduziu a um mundo real e de grandes possibilidades, que podemos encontrar a partir do instante em que acreditamos e confiamos em nós mesmos!! Todos nós temos a capacidade de conquistar grandes feitos, mas é através da experiencia de vida que vamos encontrando e absorvendo essa capacidade, acontece quando arriscamos mais e lutamos para conquistar, ao invés de esperar que algo caia do céu. O que vem do céu é a proteção divina, que nos iluminará quando cairmos, nos machucarmos, nesses momentos seremos amparados por Deus, através de pessoas, lugares e oportunidades. Aí temos a chance de nos recuperar das dificuldades e do zero, reconstruir o castelo dos sonhos!!!
    O caminho da vitória pode ser trabalhoso, árduo, mas valerá sempre a pena, pois a jornada nos mostrará nossa verdadeira força!!

    Beijão!

    Binho.

    ResponderExcluir
  2. olá olha adorei a posed intelectual tu está como sempre t vejo

    ResponderExcluir