segunda-feira, 6 de abril de 2009

A certeza!!!!

É ou não é,n existe talvez!temos q ter a certeza de nossas respostas!!!!! E buscar pelas mesmas!!!"Todos nós nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim!!!"Somos julgados pelos nossos atos!!!Porém nem todo julgamento é o certo,só a Deus cabe esse poder!Em cada caminhada, desejo q você possa encontrar a mais prodigiosa conquista a sua felicidade!Ter a capacidade de ver,de falar,de sentir,de tocar..são privilégios doados por Deus q mtos o mesmo foi tirado ou tiram de si próprio!!Tá triste ainda pq??*Não há mto oq dizer...Sou falha como qualquer ser humano,porém tenho qualidades que muitos não tem!seja sempre vc mesma,mas lembre-se sempre com humildade nos atos!
Jéssyca Otani

2 comentários:

  1. Oieee Jé!

    Adoro essa foto sua, como sempre vc saiu belíssima!! Nada melhor do que começar a semana me inspirando na alegria que vc me traz. Vendo sua foto, começo a lembrar dos momentos que compartilhamos e do quanto sua amizade é especial para mim!!!

    Sem contar do seu olhar cativante, que representa toda a simpatia e sinceridade de sua forma de ser. Vc consegue contagiar todos, consegue ensinar a beleza de viver e de sermos nós mesmos!!

    Uma ótima semana para vc!!
    Te adoro!
    Beijos,

    Binho.

    ResponderExcluir
  2. ah binhu obrigada querido ..aiaii viu vc é fundamental na minha vida meu amigo vip
    te amo..bjus jé

    ResponderExcluir