domingo, 19 de abril de 2009

Razão do sorrir..

Sorrir é a razão de tornar meu dia,um dia alegre!é deixar com que meu riso..transpareça a sincera felicidade!!Sorri rejuvenesce e tarda a velhice!!Sorria em meio a dificuldade,mesmo que por dentro seu coração esteja em prantos,sorria ...porque somos fortes quando não demonstramos nossas fraquezas!!São elas senti-se só e pequeno,mas admitir quando erra..não é fraqueza..é caráter e isso não tem preço!!!

Jéssyca Otani

3 comentários:

  1. Gata do céu que lindo seu post...Parabens pelo seus lindos e encantadores pensamentos..continue assim msm, com felicidade e carater chegamos a qquer lugar, msm q as vezes encontramos pessoas q tentem vetar nosso ideal, isso é simples, reze por elas e que Papai do Céu as abençoe...Prezo pro isso sabe gata...Alegria Alegria eu amooooooo e Vc esta recrutada p nosso exercito...Bjãooooo de um admiradorrrrrrrrrr rsrs

    ResponderExcluir
  2. ai jack q fofo vc..q lindas e serenas palavras de tamanho significado sobre minha vida,vc sendo alguem tão especial como sempre!!opaaa exercito dos recrutas rumo a alegria de pessoas q necessitam de não somente alimento,mas amor e afeto!conte comigo!!!Alegria sempre né querido...sempre!!!!Bjus amo vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Jé,

    Como é bom falar sobre a razão do sorrir. É um assunto que desperta sorrisos, a alegria e o ânimo das pessoas... São tantas bençãos e dádivas de Deus e às vezes não as vemos. Ou por vezes, não queremos ver, ficamos com medo de desacreditar neste fato. Mas se observarmos com o coração, temos uma vida para aproveitar e aprender, temos nossa família, temos nossos amigos, temos a força para reverter as situações, temos nossos talentos... Temos a escolha do amor em nossas vidas!! O sorriso é a força da positividade, a força do bem-estar, a força da auto-confiança e da auto-realização!!

    Jé, sua amizade me faz sorrir profundamente. Sua companhia é encantadora, adorável, divertida, engraçada, capaz de me fazer rir facilmente. Seu sorriso acontece com naturalidade e me cativa muito. Não resisto ao seu sorriso rsrsrs
    Do seu lado, com seu carinho e alto astral, sempre tenho a razão para sorrir, pois me sinto como se estivesse no céu, ouvindo a Voz de Anjo!

    Beijão!

    Binho.

    ResponderExcluir