quarta-feira, 8 de abril de 2009

Somos Livres!!!!



Somos livres para explorar novos horizontes,somos humanos e erramos,porém somos passivos de erros!Porque querer ser o q não se é para impressionar as pessoas?entrando no mundinho vazio q muitas vivem?Assuma seu eu e busque pelo mesmo!!!!!O segredo não é correr atrás das borboletas,mas sim cuidar do seu jardim para que elas venham até você e pousem sobre ele!!

Jéssyca Otani

10 comentários:

  1. Perfeito o pensamento Jé!...keke...naum esperava menos de vc!...parabéns viu?....tá lindo o blog!....bjussssss!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Jé!

    "Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos LIVRES" rsrsrs

    É verdade, cada pessoa tem liberdade para escolher o que sente ser melhor para sua vida, desde que não faça mal ao próximo, mas que seja alcançado com humildade e honestidade e através da superação de cada degrau com a fé!! Somos livres para acreditar em nossos sonhos, somos livres para confiar em Deus e não desistir dos sonhos, mesmo que alguém fale que não podemos conseguir, porque se sentirmos a luz nos guiando, poderemos contar com o amor de Deus!!

    É como seu blog diz "Não somos melhores que ninguém, mas sabemos que somos únicos". Por isso, a maior benção é descobrirmos que a diferença entre as pessoas, não faz com que haja melhor ou pior, o que podemos fazer é ser o melhor que podemos ser, ou seja, colocar todo o amor que temos em cada momento, pois o amor de Deus é infinito, sempre se renova! Sendo nós mesmos, podemos acrescentar algo na vida das pessoas, de forma natural e fazendo uma ótima companhia a elas, estando abertos a dar e receber amor!!

    Beijos,

    Binho.

    ResponderExcluir
  3. Binhoooooooo
    sem palavars,q lind vc.obrigada sou sua fã coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. vdd Jeh ... já "experimentei" (ou tentei) esse mundinho deles, e naum gostei ... naum tem "gosto" de nada, muitos sem sal, sem graça e VAZIO ... tudo de momento e nada de eterno ... mas cada um vive do jeito q acha melhor ... as vezes somos vistos de modo diferente, apenas por naum sermos da "moda" , nos chamam de "ultrapassados", mas nem ligo, sou feliz do jeito q sou e naum vou me "adaptar" para entrar no "comum", até pq é muito bom ser "diferente" .... bjao Jeh ... continue assim q vc irá MUITO longe !!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. brigada querido....nossa é vdd..n tem nada d ebom nesse mundo!!tdo é momentÂneo e nada tiramos d eproveito dele!a moda influencia mto,principalment eo errado não acha mi?
    ser diferente é ter personalidade!!!!!!!
    obrigada pelo carinho..adoro vc!!!!Jé

    ResponderExcluir
  6. Conheci a mto pouco tempo essa menina, alias mto tempo ja né Srta Jéssica.Amei dmais conversar com ela, simpatica, meiga, dedicada e mto carismatica...espero q daqui para frente poderemos bater mto mto mto papo tbm...menina inteligente de personalidade forte, como tem q ser uma mulher de carater e respeito...bom ja enchi mto a bola dela...rsrs isso pq nem falei que é uma gata rsrs..bjãoooo Jé e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. ahh querido q fofo vc!obrigada por este imenso e sincero carinho!Obrigada por dizer sobre minhas qualidades,mas possuo mtos defeitos tbm rviu?rs
    Bom meu anjo ador vc...já nos conhecemso há mto tempo,mas a oportunidade especial de conhece-lo mais a fundo..estás sendo privilegial!Desejo sobre sua vida,conquistas e sonhos realizados!!sempre q precisar d eum ombro amigo e sincero conte comigo!sempre!bjus carinhosos jé

    ResponderExcluir
  8. Eiiiii Querida ..

    Demaiiss seu blog viu, como te disse, inteligente, meigo, faz a gente pensar, lindoo .. sua cara .. rs

    E vc tem toda razão nas suas frases, Duas coisas que não perdemos é conhecimento e quem somos de verdade, as vezes podemos mudar pra agrada um ou outro, mais nada melhor como sermos nós mesmo e tirar as mascaras, e deixa bem longe esse mundinho vazio dos outros .. Somos todos iguais, só que bem diferente ..rs ..
    Continuee esse anjo que vc é viu amoree !!

    Bejoss !

    ResponderExcluir
  9. ah LH mto obrigada q fofo vc
    q meiga suas palavars,te conhecendo a tanto tmepo..n mudou nada,continua o mesmo fofo de sempre,menino d eouro,,amo vc amigo..bjus e obrigada pelo carinho!!!!!

    ResponderExcluir