domingo, 5 de abril de 2009

A Mulher.....


Deus criou a mulher de forma especial,seus ombros suficientemente fortes para suportar o peso do mundo e suficientemente suaves para confortá-lo!!! **Essa sou eu Jéssyca e eu tenho algo as lhe dizer,posso encontrar os obstáculos,mas são eles q me emotivam a prosseguir,jamais aceitando a derrota,se a vitória está perto de vir!Alegrar a minha alma e resplandecer minha vida como um nascer do sol!Posso passar por dificuldades,mas tenho minhas alegrias ...assim como esta mensagem vivo meu dia a dia !Nada me abala pois tenho Deus comigo,posso errar,mas sei que sou perdoada!
Jéssyca Otani

3 comentários:

  1. Linda......como sempre neh Amore!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Oieee Jé!!

    Observando a foto, percebi que além da sua voz de anjo, você tem um olhar de anjo!!

    Você é um anjo na vida das pessoas, um ser de muita luz, uma moça encantadora, meiga, sincera, verdadeira, gentil, uma pessoa que tem um coração puro e de muita bondade!!!

    Jé... te adoro!!! =)
    Beijão,

    Binho.

    ResponderExcluir
  3. ahh gente obrigada,vcs são umas fofuras..grata mesmo de coração......adorooooooo!

    ResponderExcluir