sábado, 4 de abril de 2009

Nova Geração




Somos filhos de uma nova geração..mas qual seria ela,se não houvessem os limites!
porque querer uma geração sem escrúpulos,onde há escravidão de seus próprios corpos,onde o errado se torna o certo...Para q lutarmos por uma nova geração totalmente liberal,se através da mesma nossas privacidades serão invadidas,exploradas e mtas vezes expostas á todos,como um palco de teatro,no qual o principal personagem seremos nós...para sermos zuados e humilhados!
Não quero uma geração antiga e mto menos as dos dias de hoje,embora exista seus prós,mas a spessoas não sabem respeitar o limite dos outros e por isso quanto mais liberal a mesma for,pior será nosso futuro...Por que daqui uns dias será vc o motivo de chacota,de zombação..Vc tem essa certeza,de querer uma geração sem escrúpulos,sem limites?
Eu não,sei oq quero p*mim e meus valores de conduta e moral nos quais meus pais me ensinaram já sao suficientemente fortes para mim saber...q minha vida é preciosa demais para ser influenciada pelas conversas do tudo pode!Tudo pode oq?deixar de viver,para viver a minha vida,como os outros querem q eu a viva..sinceramente para mim não!SEi mto bem valorizar todos os valores q um dia aprendi e lutarei pelos mesmos até os meus ultimos dias sobre essa terra!!
Jéssyca Otani

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. falou tudo Jeh ... a geração de hoje q se acha a "melhor" de todas, onde o q prevalece é a quantidade, status e fama e naum a qualidade e o real valor das coisas ... mas mal sabem eles q isso é apenas uma "fase" e como as d+, logo passa e os "modernos" de hoje serão os "antigos" de amanhã ... essa é a vida, assim caminha a humanidade, "muda" de geração em geração, muda-se os tempos e os meios mas no fim todos querem chegar no mesmo lugar ...

    ResponderExcluir
  3. obrigada querido..sou eu mesma q as escrevo,amo escrever,embora estive ausnete por um tempinho,mas estou de volta com meus poemas e frases.mto obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de suas palavras!!!!!!!!!!!!
    e q muita gente possa para, pensar um puco e prestar a atenção e refletir nisso...........
    e q Deus continue te usando com essas palavras!!!!!!!!!!!
    Deus te abençoe!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Realmente. Eu concordo com tudo com o q vc disse, nas duas postagens. Não vejo mto futuro nessa geração que compartilha dessa falsa liberdade, que pensa q é livre, sem imaginar o quanto é escravo. Jogaram tudo fora..

    Legal Jéssyca. Mto bom saber que nem todo mundo se perdeu..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiee Jé!!

    Fiquei muito feliz quando soube que vc fez um blog. Feliz por vc, por ter oportunidade de se realizar e poder expor suas idéias aqui, de poder compartilhar seus ensinamentos com as pessoas!! Feliz pelos seus leitores, atuais e futuros, por poderem aprender com suas palavras, refletir sobre a vida e sobre as emoções!! Boa sorte com o blog, tenho certeza que muitas pessoas vão ler (vou até colocar um link no meu blog para entrarem no seu também), pois te considero uma ótima escritora!! =)

    Sobre a liberdade que vc abordou, acredito que para ela acontecer da forma mais positiva, deve vir acompanhada de respeito, honestidade e sinceridade. Ninguém é melhor do que ninguém e não tem nenhum direito de fazer algo de ruim ou chegar a zoar alguém. Podemos sim, fazer o bem ao próximo, praticar o amor ao próximo, seguindo o exemplo das gerações passadas, pegando o melhor do "correto", mas tirando um pouco do rigor e sendo liberal de forma positiva!!

    Que novos textos possam ser escritos no seu blog, que Deus continue te abençoando com inspiração e palavras belas do seu coração!!

    Te adoro, Jé!
    Beijos,

    Binho.

    ResponderExcluir
  8. Bem! sempre serei um irmão seu de alma,me faz acreditar na continuidade da bem aventurança qd uma jovem como vc,se preocupa em inspirar e mostrar caminhos para todas as criaturas que esperam palavras de conforto e de cosolo,és grande tb no coração,e deste só espero coisas maravilhosas,sej sempre uma beçoa abençoada como é do espírito de sua doce familia,um grande abraço do amigo e parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pessoal é vdd neh,infelizmente vivemos em uma geração liberal d++..ai a luta pelos valores,conduta e moral sempre!!!Bjus jé

    ResponderExcluir