quarta-feira, 8 de abril de 2009

Binhu!Um amigo mais q especial!!!!!!!


Fábio Cassiano disse...
Querida Jé!Muito obrigado por sempre visitar o blog e pelo carinhoso comentário que me escreveu!! Fiquei feliz e emocionado com suas palavras!!Nossa! Quantos elogios rsrsrs Sinto no meu coração a sinceridade de suas palavras e sua amizade que ilumina meu caminho. Também te admiro muito e aprendo tantas coisas com você! Você é uma amiga especial, mais do que VIP rsrs Ueba! =)Também te adoro muito Jé!! Muito obrigado, pode deixar que sempre contarei com você e você sabe que pode contar comigo para tudo o que precisar!! Desejo que seja feliz e que Deus te abençoe! Adoro ter sua companhia, pois você me anima, alegra e me faz sorrir! Estarei do seu lado para te ajudar no que desejar, sua amizade é uma benção!Beijos do seu fã,Fábio.
8 de Abril de 2009 12:48
Binhu esse carinho q vc me demonstra todos os dias não somente através de palavras,mas dos seus atos em si..me cativam e me faz feliz!Meu amigo que amo d+++..saiba q sempre vc será especial em minha vida e q vc é meu espelho,a pessoa q eu sempre aprendo cada segundo q estou contigo,obrigada por existir e sucesso!!!!vc merece!te amo!!!!!!! jé

2 comentários:

  1. Oiee Jé!!

    Que surpresa ótima vc me fez!! Adorei a postagem exclusiva rsrsrs Fico feliz por aparecer VIP no seu blog também!!! =)
    Muito obrigado pela homenagem, que certamente guardarei no meu coração! Legal ver que vc continua escrevendo bastante no seu blog, acho seus textos emocionantes!!

    A foto minha que vc colocou está até combinando com as cores do seu blog rsrs Curti muito!

    Sua forma de ser me inspira a expressar meu sincero carinho e afeto por vc, todas as palavras e gestos que compartilho com vc, são frutos da nossa amizade verdadeira, da troca de idéias positivas, dos vários aprendizados que vc me traz sempre!! Vc me cativa e me faz feliz da mesma maneira!! Sou grato a Deus por poder te trazer coisas boas e se elas te deixam feliz, me fazem sorrir também, pois desejo tudo de maravilhoso para vc!! Como sempe digo, sua amizade é uma benção na minha vida =) Aprendo bastante com vc Jé, acho que o que compartilhamos é algo que ensina a nós dois, capaz de nos mostrar a beleza da vida!!

    Muito obrigado por suas palavras, vc é especial também, vc é um anjo em minha vida!
    Te amo, amiga querida!!

    Beijos,

    Binho.

    ResponderExcluir
  2. Binhu seu carinho....sem palavars
    esse carinho sincero e afável q vc possui por mim,mto obrigada meu amigo q amo d++..és grande n somente no talento,mas na personalidade....admiro tmo vc e te amo de tdo coração..jé

    ResponderExcluir