segunda-feira, 8 de junho de 2009

Só você tira meu fôlego...




Às vezes você me impressiona,Quão forte o poder do amor pode ser,esperando te encontrar para lhe contar..

Às vezes você simplesmente tira o meu fôlego

Você vê meu amor crescendo feito uma criança

Às vezes gentil e sereno , às vezes rápido e selvagem,Às vezes você simplesmente tira o meu fôlego pelo seu sorrir,por sua companhia...

Vou ficar de pé no topo de uma montanha E esperar para contar a novidade...Que só você tira meu fôlego..

Sua beleza está ali em tudo que eu vejo E quando eu sinto seus olhos em mim

E é bom demais pra ser passado em branco

Bom demais pra se perder

Bom demais pra estar lá

Somente pra ser lembrado Vou ficar de pé no topo de uma montanha E esperar até o por do sol para te contar a novidade

Que só você tira meu fôlego!

Jéssyca Otani-08/06/2009

2 comentários:

  1. Oieee Jé!!

    Esse texto é de tirar o fôlego rsrs
    Muito lindas suas palavras, falo isso como poeta e como fã de seu blog!
    Lendo o que escreveu, sinto um grande romantismo no ar e realmente dá para sentir que saiu tudo de seu coração!

    Seu blog é um diário que ensina muito sobre o amor, nas suas diversas formas. É um grande templo, que expressa seus aprendizados de vida. Cada um que faz uma visita por aqui acaba se encantando com as maravilhosas emoções que encontra.

    Sempre acompanho seus textos e desejo que venham muitos e muitos outros pela frente.

    De seu amigo e fã,

    Binho

    ResponderExcluir
  2. O meu amigo Fábio Cassiano escritor e poeta,suas palavras são elogio para mim,pq eu q sou sua fâ..n somente do seu talento ,do seu trabalho,mas do amigo q Deus carinhosamente me deu!Binhu amo vc....obrigda por tdo!Jéh

    ResponderExcluir